Noticias

Noticias

Operação com 17 integrantes de facção mortos

Uma operação da Polícia Militar do Amazonas na madrugada desta quarta-feira (3/100), em Manaus, resultou na morte de 17 bandidos, todos integrantes de uma facção que pretendia atacar rivais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o grupo se preparava para cometer homicídios com o objetivo de tomar o controle de áreas de tráfico no bairro Crespo, região de grande conflito na cidade. Ao chegar no local, os militares foram recebidos com tiros e reagiram.
“Nossas viaturas de ronda e com a Força Tática foram até o local, houve o primeiro confronto, em que a Força teve êxito na intervenção policial [de um homem]. Em seguida, os policiais da Rocam foram acionados para dar apoio nessa ocorrência com cinco equipes. Nós tivemos três confrontos e nesses três totalizamos outras 16 intervenções policiais por parte da Rocam. Ou seja, ao todo foram 17 intervenções policiais”, detalhou o comandante ao contabilizar os mortos pela corporação.
Todos os marginais foram socorridos para unidades médicas, mas nenhum sobreviveu. Dezessete armas de diversos calibres foram apreendidas na ação.
Tecnologia do Blogger.