Noticias

Noticias

Novo Coordenador da 9ª Ciretran toma posse

O novo coordenador m da 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Itaberaba, Leandro Vieira Santos, o popular Leo Vieira, tomou posse na sede do Detran em Salvador, nesta quinta-feira (12), com a missão de aprimorar os serviços prestados à população itaberabense e dos 11 municípios que integram a circunscrição.

Leo Vieira é formado em Gestão de Recursos Humanos, Administração pela Fundação Getúlio Vargas e tem duas pós graduações; Controladoria e Psicologia do Trabalho e das Organizações e nos últimos anos vive expressamente o meio político.

Antes de ser indicado para o cargo, atuava como Assessor Especial do Prefeito Ricardo Mascarenhas, com o qual tem um vínculo forte de amizade e confiança. Teve passagens pela Ouvidoria Geral, Assessoria de Comunicação e Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.

A 9ª Ciretran abragem os municípios: Itaberaba
, 'Andaraí
, Ibiquera
, Nova Redenção
, Itaeté
, Marcionílio Souza
, Ruy Barbosa, Lagedinho
, Iaçu, Boa Vista do Tupim
, Utinga e Wagner.

A indicação do nome de Leo Vieira para o cargo regional, é mais uma vitória do prefeito Ricardo Mascarenhas que foi o grande vitorioso das últimas eleições, ofertando uma grande votação aos deputados Cacá Leão e Eduardo Alencar! Mascarenhas mantém uma forte ligação com o governador Rui Costa que fará grandes investimentos na saúde do município com a construção da Policlínica Regional e reforma do Hospital Regional.

O novo coordenador enaltece que as principais ações a serem realizadas dentro da Ciretran têm como base a agilidade na prestação de serviços, aumento e valorização da equipe e um trabalho visando reforçar a educação no trânsito, que deve ser feito em conjunto com a SMTT e as instituições policiais do município. “Queremos diminuir o tempo de espera da população e buscar ações conjuntas para a educação no trânsito”, diz Leo Vieira.

O coordenador ainda exalta o trabalho dos funcionários da 9ª Ciretran, que também se distribuem em funções nas cidades vizinhas. “Precisamos estudar isso e ver o que pode ser feito para melhorar e agilizar os serviços de atendimento”, reitera.
Tecnologia do Blogger.