Noticias

Noticias

Iaçu: Clientes reclamam da falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Moradores do município de Iaçu reclamam da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do banco do Brasil.  Nesta semana, clientes não puderam retirar dinheiro em nenhum dos caixas da agência, e nas agências autorizadas as pessoas tem que aguardar fazer depósito para sacar.

 Segundo moradores, o banco tem apresentado diversos problemas na prestação de serviços oferecidos aos clientes. Entre os mais comuns estão a falta de dinheiro e caixas travados, que impossibilitam saques e depósitos afirma um morador.

 “Tive problemas para sacar dinheiro, principalmente na tarde de ontem, e também temos problemas de não ter outros caixas disponíveis em outras partes da cidade. Então a gente tem que recorrer as agências autorizadas para aventurar sacar dinheiro, ou se deslocar para o município de Itaberaba. Espero que essa situação se normalize”, disse Gabriel Silva. 

 Além disso, alguns clientes acabam deixando de pagar as contas porque não conseguiram realizar o saque do dinheiro. “Semana passada vim com minha mãe para sacar o nosso dinheiro para pagar os nossos compromissos e acabou que não conseguimos pagar algumas dívidas. Essa também não é a primeira vez que isso acontece, explicou Diana Almeida. 

Até o fechamento desta matéria, a equipe de reportagem do Iaçu Notícias procurou entrar em contato com o gerente do banco  do Brasil mas não obteve retorno.
Tecnologia do Blogger.