Noticias

Noticias

Ex Prefeito João Filho executou diversas obras importantes em Itaberaba


A gestão do ex prefeito João Filho executou diversas obras importantes em vários setores do município de Itaberaba, onde manteve o ritmo intenso de ações de desenvolvimento.
Entre as obras está a reforma completa do HGI, além de pavimentação de ruas, construções nas áreas de saúde, educação e ensino, e espaços destinados ao esporte e lazer.
O ex Prefeito João Filho na sua gestão se empenhou em garantir obras que melhorasse a qualidade de vida da comunidade, buscou recursos para garantir mais obras e investimentos tanto nas áreas de infraestrutura, como em outras demandas da comunidade como saúde e educação, além de deixar a cidade mais bonita, essas obras refletiram diretamente no bem estar da população durante seu mandato”
Na área de infraestrutura, o ex Prefeito realizou obras de pavimentação do centro  comercial, reforma do antigo  Mercado  Velho, Postos  de Saúde  no centro, na praça do Rosário, fez a Reforma  completa do HGI, pavimentação nos bairros como
Campo do Governo,Malvinas, Francisco Gil,Concic, Batalhão, Açude  Novo,Irma Dulce, RM dentre outros. 
João Filho pode ser candidato a prefeito de Itaberaba em 2020?Uma nova mudança pode acontecer na política do município de Itaberaba, trata-se do ex Prefeito do município João Filho que pode ser candidato a prefeito da cidade na eleição de 2020.

João Filho é um dos nomes forte no município e desponta como a aposta do partido em Itaberaba, município que nas eleições em 2009 teve uma votação  expressiva  jamais  vista na história  da cidade, e em 2012 João Filho foi reeleito obtendo 80% dos votos  válidos  do eleitorado. 

Nas redes sociais, populares questionaram se a informação era verídica " Queremos João de volta, Itaberaba com você João vai brilhar cada vez mais #meuprefeito disse uma seguidora.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o ex Prefeito João Filho, que ainda não respondeu. Entramos em contato com algumas fontes ligadas ao ex Prefeito que não descartou a possibilidade de João disputar as eleições para prefeito de Itaberaba em 2020, e confirmou que realmente o prefeito teria recebido propostas para voltar a administrar a Prefeitura do Município. 
O ex Prefeito Administrou  a cidade  pelo período  de 7 anos  e meses, resgatando  a cidade  para sua condição de Polo Regional  da Chapada  Diamantina e do Território  do Piemonte do Paraguaçu e devolvendo aos  Itaberabense  a credibilidade no comércio, a dignidade  e a auto estima.



Tecnologia do Blogger.