Noticias

Noticias

DENÚNCIA: População de Itaberaba fazem apelo Secretário de Saúde e ao Prefeito Ricardo Mascarenhas

Os problemas enfrentados com a saúde pública não são exclusividade da cidade de Itaberaba, já que diariamente é possível ver o descaso com a população em todo Brasil em noticiários de TV, rádio e imprensa escrita. 
Contudo, alguns casos relacionados à área ganham maior repercussão no município é que, enquanto uma pessoa está sendo atendida, alguns médicos, enfermeiros e técnicos ficam utilizando seus celulares, sem apresentar nenhum tipo empatia para com o paciente.
A população relata que os problemas relacionados à saúde pública da cidade. Foram várias vezes questionada neste sentido apontando a má qualidade do atendimento, seja no hospital municipal, seja nos postos de saúde dos bairros, e a inércia do governo em resolver determinadas questões.
Os moradores fizeram um apelo ao Secretário de Saúde e ao Prefeito Ricardo Mascarenhas, a população precisa se sentir segura ao ser atendida pela equipe de saúde da nossa cidade.
Segunda informações recentemente foi anunciado pelo atual prefeito uma sala de parto, a qual está sendo utilizada 2 camas que a ex gestão deixou. 






Tecnologia do Blogger.