Noticias

Noticias

Beto Jamaica conta que foi assaltado por fã em posto de gasolina

Enquanto alguns fãs pedem foto, abraço ou até mesmo uma música, Beto Jamaica passou por uma experiência inusitada com um admirador: um assalto.
O baiano foi um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (21) e aos risos relembrou o momento que aconteceu depois de um show.
“A gente chegou do show e estava com fome, saímos para comer alguma coisa, entramos num posto de gasolina. Do nada, surgiu um cara ‘como você tá, sou seu fã’ e do nada: ‘seguinte, é um assalto’. E eu procurado com Compadre Washington que estava dentro do carro”, relatou Beto.
Preocupado com o companheiro de banda, Compadre saiu do carro para procurar Beto e acabou sendo assaltado também. “Levou tudo, colocou a gente trancado no banheiro com mais de cem pessoas. Isso a gente não esquece nunca”, disse.
Vale lembrar que em maio deste ano Compadre Washington foi vítima de um assalto em São Paulo. O artista fazia o percurso do hotel até uma lanchonete quando os ladrões levaram o celular do cantor e bateram na cabeça de Compadre, que ficou por um tempo desorientado.
Tecnologia do Blogger.