Noticias

Noticias

Festa de Santana movimenta Marcionilio Souza e fortalece o comércio local

A tradicional Festa de Santana, da cidade de Marcionilio Souza, movimenta munícipes e visitantes durante três dias, do mês de julho, e foi dividida entre comemorações religiosas, cavalgada e atrações musicais. 

Para animar a festa os shows também não podiam faltar. Bandas como: Sem Retoque, Malla 100 alça, Amado Basylio, Bruno Lima, Luiz Nei, Banda G7 e Paixão Baiana vão marcar presença durante 2 dias da festa. 

A Prefeitura Municipal montou uma belíssima estrutura de Palco, Luz, Som e organização, além de segurança para população local e visitantes. Lotações de várias cidades da região confirmaram presença no evento, exemplo de Guruba Tur do município de Itaberaba e Val Turismo da cidade de Iaçu.

O evento atrai um grandioso publico, resultando na circulação de moeda na cidade, aumentando consideravelmente a movimentação comercial, aquecendo a sua economia local e proporcionando alegria entre os comerciantes que semanas antes já demonstravam satisfação em suas vendas que já eram reflexos do evento .


Tecnologia do Blogger.