Noticias

Noticias

Policiais militares de Iaçu realizam festa para criança que sonha ser PM


Foi realizado na sede da 4º Companhia  de Iaçu com a presença do comandante Capitão Cerqueira, Tenente Lazaro e componentes desta 4º companhia, uma linda surpresa na festa do menino Michael Mesaque de 9 anos na cidade de Iaçu.
A ideia de convidar os policiais surgiu da mãe Ana Maria Alves de Oliveira e do pai Edmundo Taná Sampaio. Na semana do aniversário, ela resolveu ir até o batalhão e solicitar a presença da equipe. “Ela disse que a criança é fã da Policia Militar e que seu sonho era ser da equipe quando crescesse.
Aquele pedido nos pegou de surpresa. “Tanta gente nos vê de uma forma diferente que não teríamos como negar essa solicitação. Nós só queríamos ver o menino feliz. Isso enche o policial de esperança e fé na sociedade”, comenta o Capitão Cerqueira.
Vestido de policial,  chapéu Michel era só alegria ao lado dos policiais.
Com a farda impecável e sorriso no rosto, o Tenente Lazaro diz que toda a equipe se emocionou com essa surpresa. “Algo totalmente diferente do que fazemos todo dia. Somos todos pais de crianças pequenas. Vou guardar isso no coração até o fim da minha carreira”, contou.
Quem também não vai esquecer o aniversário é o próprio Michel. Ele entrou na viatura, fez poses e tirou muitas fotos ao lados dos ídolos. Uma criança especial e bastante tímido, adorou a surpresa e admira a valentia dos policiais.
Foi realizada na sede da 4º Companhia/Iaçu, só 11° BPM, com a presença do comandante, Capitão Cerqueira, do subcomandante, Tenente Lazaro, e demais componentes, uma linda surpresa na festa de aniversário de 9 anos do menino Michael Mesaque.
A ideia de convidar os policiais surgiu da mãe dele, Ana Maria Alves de Oliveira, e do pai Edmundo Taná Sampaio. Na semana do aniversário, ela resolveu ir até o batalhão e solicitar a presença da equipe.
“Ela disse que a criança é fã da Polícia Militar e que seu sonho era ser da equipe quando crescesse. Aquele pedido nos pegou de surpresa. Tanta gente nos vê de uma forma diferente, que não teríamos como negar essa solicitação. Nós só queríamos ver o menino feliz. Isso enche o policial de esperança e fé na sociedade”, comentou o Capitão Cerqueira.

Vestido de policial,  Michel era só alegria ao lado dos policiais. Com a farda impecável e sorriso no rosto.
O Tenente Lazaro disse que toda a equipe se emocionou com essa surpresa: “Algo totalmente diferente do que fazemos todo dia. Somos todos pais de crianças pequenas. Vou guardar isso no coração até o fim da minha carreira”, contou.
Quem também não vai esquecer o aniversário é o próprio Michel. Ele entrou na viatura, fez poses e tirou muitas fotos ao lados dos ídolos. Uma criança especial e bastante tímida, adorou a surpresa e admira a coragem dos policiais. 

Fonte: A Voz é Aqui

Tecnologia do Blogger.