Noticias

Noticias

Bangu virou: sem ensino superior, Iuri Sheik ficará em cela comum

O digital influencer Iuri Santos Abraão, que é acusado de matar o empresário William Oliveira, ficará detido com os presos comuns do Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Isso porque Yuri Sheik, como é conhecido, não possui ensino superior completo.
Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o digital influencer chegou ao complexo na noite da quarta, após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na ocasião, Iuri, que também é empresário, chegou a dizer que “estava com a vida destruída”.
Sheik tinha um mandado de prisão contra ele desde a última segunda-feira (24) e, desde então, estava foragido.
Relembre o caso
Iuri é acusado de ser o autor de dois disparos contra William. Segundo a polícia, os dois discutiram durante uma festa de paredão na cidade Santo Antônio de Jesus, interior do estado, no domingo (23).
O responsável pelo caso, Edilson Magalhães, afirmou que o crime aconteceu após uma discussão de trânsito.
Enterro da vítima
William chegou a ficar internado dois dias no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no entanto, ele morreu na quarta (26).
O enterro da vítima será nesta quinta-feira, às 14h, no cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador.
Tecnologia do Blogger.