Noticias

Noticias

Anitta manda indireta após comentário de Luana Piovani

A cantora Anitta disparou no Instagram após uma cutucada de Luana Piovani, ex-esposa do atual affair da funkeira, Pedro Scooby. Na noite desta quarta-feira (5), a carioca compartilhou uma mensagem nos Stories para contar as dificuldades superadas na carreira e ironizou o “poder da bunda”.
“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, diz o texto.
A resposta de Anitta se refere a um comentário de Luana Piovani, que respondeu a um seguidor que Scooby estava “realizado” por adorar “funk”. No fim do post, contudo, a loira colocou emojis de pêssego, que na web significa bumbum. A outro seguidor, a apresentadora afirmou que foi bastante parabenizada por “usar a cabeça e não a bunda”.
O relacionamento entre Anitta e o surfista passou a ser comentado após os dois viajarem juntos para Bali, na Indonésia, junto com o pai da cantora e uma amiga. Não demorou para que a própria Anitta admitisse, em contato com o colunista Léo Dias, confirmasse o namoro: “”Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”.
Tecnologia do Blogger.