Noticias

Noticias

Treinador detona Anderson Silva e o chama de ‘mau-caráter’ e ‘ingrato

O treinador Rudimar Fedrigo, líder da equipe Chute Boxe, da qual pertenceu Anderson Silva até o início dos anos 2000, criticou o lutador em entrevista ao canal do Youtube “Portal do Vale Tudo”.
“Uma pessoa que considero que foi ingrata foi o Anderson silva. O que você pode fazer com uma pessoa ingrata? Nada. Usufruiu da academia e saiu falando mal de mim e dos companheiros”, disse.
Ele se referiu à biografia de Anderson Silva, lançada em 2012, na qual relata a relação conturbada com a equipe de Rudimar. O técnico conseguiu na Justiça retirar o livro de venda alegando sofrer danos morais e calúnia por parte do ex-campeão do UFC.
“Fiquei sabendo de um evento em que um garoto pediu para tirar foto, mas ele estava com a camisa da Chute Boxe e o Anderson recusou. É de um mau-caratismo… Quando a pessoa é mau-caráter… Não é a academia, é do ambiente familiar. A pessoa cria isso do zero aos sete anos”, analisou Fedrigo.
“Fez um livro para dar de pessoa sofrida e herói. Acabou sendo ingrato com a escola e parceiros de treino. Criticou a Chute Boxe, e no final do livro ele ainda lembra dos conceitos da academia. (… ) Considero ingrato. Não me vem outra palavra. Fiz muito por ele. Chegou na academia, não tinha nem condução, andava a pé. Demos estrutura, know-how, produzimos e lançamos ele. Tinha que ter gratidão”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.