Noticias

Noticias

Por dez votos favoráveis, Câmara de Iaçu aprova contas de 2017 do prefeito Adelson Oliveira

Câmara Municipal de Iaçu aprovou, nesta segunda (13), as contas de 2017 do prefeito Adelson Oliveira (PPS). Por 10 votos a 1, o legislativo seguiu o parecer emitido pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela aprovação. A Comissão de Finanças da Casa também já havia apreciado e aprovado o parecer do TCM. 

O secretário de Administração e Finanças - Cláudio Oliveira, ressaltou o planejamento orçamentário da prefeitura no ano de 2017 e os esforços que a equipe teve para ultrapassar a crise econômica e colocar as contas em dia. "Todas as prefeituras, atravessaram momentos dificieis em 2017 e 2018, e a nossa economia paralisou. A maioria teve que fazer cortes no orçamento para equilibrar as contas. A aprovação das contas pelo TCM  e agora pela Câmara reflete o bom trabalho de Adelson Oliveira e toda nossa equipe" explicou. 

Para o vereador Neto da Cerâmica, "Estamos votando e aprovando mais uma conta do prefeito Adelson, que demonstra a preocupação da boa aplicação do dinheiro público. Essa gestão representa a devolução da autoestima do cidadão. Quem mora e visita Iaçu sabe das mudanças que a nossa cidade tá passando. Muitas obras estão sendo inauguradas", disse. 
Tecnologia do Blogger.