Noticias

Noticias

Beijo gay de Bruno Garcia em série da Globo movimenta web; veja

Bruno Garcia se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24) após protagonizar um beijo gay na série ‘Sob Pressão’.
A cena do capítulo da última quinta-feira (23) ganhou um novo significado além da troca de carinho entre os personagens Décio, médico vivido por Garcia na trama, e o paciente Kleber (Kelner Macêdo), por ter sido exibido no dia em que a maioria do Supremo Tribunal Federal votou pela criminalização da homofobia.
“Ontem a Globo exibiu um beijo entre os atores Bruno Garcia e Kelner Macedo no seriado #SobPressão ♥️️‍ Sem fuá, sem alarde e como deve ser: naturalíssimo!”, comemorou um internauta.
Sobrou até para o humorista Carlinhos Maia, criticado nas redes sociais por não ter beijado o marido na cerimônia do casamento. “Até as novelas da Globo tem beijo gay, mas o Carlinhos frustrado Maia não beijou o esposo em respeito aos convidados”, disse um espectador.
Em entrevista ao Gshow, Bruno Garcia falou sobre a experiência. “Zero problema em dar um beijo na boca de outro homem, pelo contrário, é até um desafio dramatúrgico maravilhoso. A gente está fazendo um seriado que é realista. Não tem discussão: ‘Vamos dar o beijo e é isso, vamos só cuidar para que a cena seja delicada e não pareça apelativa'”.
Vale lembrar que o ator já viveu outros personagens LGBTQ+ na teledramaturgia, mas nunca protagonizou um beijo gay na telinha.
Tecnologia do Blogger.