Noticias

Noticias

Após acusar marido de agressão, ex-paquita é vista se automutilando em vídeo

Um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando do SBT, pode ser a reviravolta no caso de agressão envolvendo a ex-paquita Ana Paula Pituxita.
A gravação mostra a ex-assistente de palco de Xuxa se automutilando em frente ao condomínio que ela morava com o ex-marido, José Roberto Barbosa.
As imagens fazem parte do processo de defesa do empresário, que alega não ter agredido a ex-paquita fisicamente.
Em abril deste ano Ana Paula veio a público nas redes sociais exibir hematomas de uma suposta briga com o ex-marido.
No vídeo é possível ver a ex-paquita sentada no passeio logo após sair de casa. Segundo a defesa de José, a situação teria acontecido logo após uma discussão, e Ana Paula pegou algo no chão e se feriu propositalmente para culpar o marido.
Em entrevista ao SBT, Ana Paula, que conseguiu uma medida protetiva contra o ex, confirma a veracidade das imagens, mas afirma ter sido agredida por José. “Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso”.
Tecnologia do Blogger.