Noticias

Noticias

‘Acho que a gente tem que se unir’, diz Simone após confusão com Maiara e Maraisa

Simone, da dupla com Simaria, fez questão de colocar em pratos limpos a “briga” que teve com Maiara e Maraisa.
Em entrevista à uma rádio a cantora explicou que a confusão não era com elas e sim com o dono do evento. “Foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente, mas com o dono do evento, que tinha prometido o título pra elas e acabou passando pra gente”, disse.
Para a baiana a história já está resolvida. “Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Só quero dizer que isso não procede. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”.
Na ocasião Maraisa debochou do título dado as artistas de embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. “Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, escreveu no Twitter e em seguida apagou o post.
No dia do trabalho as sertanejas se encontraram nos bastidores de um show e deram um abraço, mostrando que a confusão havia sido deixada para trás.
Tecnologia do Blogger.