Noticias

Noticias

Galera de Iaçu e Itaberaba conta os dias para inicio da Festa dos Vaqueiros de Milagres

Dando seqüência a nossa série de reportagens sobre a tradicional Festa dos Vaqueiros da cidade de Milagres,percebemos a grande procura por bate e volta na cidade, conversando com VAL TURISMO, ele informou que a procura está grande, e esse ano o passageiro terá que comprar sua passagem com antecedência e garantir sua poltrona, a diária do bate e volta está custando 25,00 reais, o ônibus conta com Wifi gratuito, e ar condicionado dando conforto aos passageiros e mais segurança com motoristas qualificados.


Já no município de Itaberaba Guruba Tur, relatou a nossa equipe de reportagem que ainda tem vagas disponíveis e a procura pelo bate e volta está sendo grande " A Festa do Vaqueiro é sucesso, conta com belas atrações e por esse motivo a gente tem que uma grande demanda". Finalizou.

A empresa Guruba Tur tem credibilidade por sempre fazer bate volta de qualidade no município de Itaberaba, com ônibus de qualidade, conforto e segurança. Para agendar sua passagem entre em contato pelo numero (75)9 9168-1881


Sidneia Leianny, moradora do município de Itaberaba, confessou que nunca participou da Festa dos Vaqueiros de Milagres, mas esse ano, ela estará presente prestigiando o evento que atrair várias pessoas da região, a expectativa fica por conta da grade de atrações, que segundo ela, promete: “Xand Avião, Lambasaia, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, minhas expectativas são as melhores possíveis, a galera que vai ta muito animada”, disse Sidneia.

SOBRE A FESTA:
O município de Milagres se prepara para receber o público da Tradicional Festa dos Vaqueiros. O evento acontece nos dias 26,27,28 de abril e contará com shows de bandas regionais e nacional. Uma grande expectativa vem tomando conta da população de Milagres, diante dos preparativos para a realização da Festa dos Vaqueiros 2019.
Considerada uma das mais tradicionais da Bahia, a grande Festa dos Vaqueiros de Milagres passou por boas mudanças, com a administração do prefeito Cézar Rotondano Machado (PP). O o evento terá novas atrações e uma programação inovadora.
Em 2018 a Festa dos Vaqueiros teve um dos maiores públicos de toda a sua história e, ao que tudo indica, em 2019 a expectativa é superar esta marca, uma vez que a procura por casas para alugar durante o período de realização do evento é muito grande, o que só demonstra o quanto a festa vem crescendo ano após ano. vem atraindo milhares de turistas e gerando renda e movimentando a economia local.


Tecnologia do Blogger.