Noticias

Noticias

Prefeitura de Iaçu promove criação de rede intersetorial, que tem como objetivo minimizar atitudes e comportamentos que estejam ligados à violência no ambiente escolar.

A Secretaria de Educação deu o primeiro passo e convidou os principais atores municipais ligados à infância e a juventude em Iaçu, como o CREAS, CRAS, ADESI, CMDCA, diretoria de Esportes e Cultura, Conselho Tutelar, Atenção Básica e Saúde, para em um espaço de construção coletiva propor estratégias que possibilitem ações, que sejam desenvolvidas nas unidades escolares a fim de que minimizarem à violência nas escolas,em todas as suas formas.
"Vamos iniciar nosso trabalho no Centro Educacional de Iaçu, aqui será nosso laboratório dessas experiências que a Rede Intersetorial de Combate à violência na Escola criará, para minimizarmos esta grave demanda. Os resultados positivos obtidos no CEI serão replicados em toda rede municipal de Ensino", afirmam Rita de Cássia, secretária de Educação em Iaçu e Fernando Rodrigues diretor do CEI.
Tecnologia do Blogger.