Noticias

Noticias

Policiais de Itatim prendem homem em cumprimento de mandado de prisão

Por volta das 10:50 h, desta terça-feira (26), policiais militares de Itatim prenderam um jovem de 27 anos, residente à avenida José Vieira Gomes, Centro, Itatim, no momento em que realizavam rondas e avistaram um veículo GM, blazer, preta, que era conduzido por ele, que tinha contra si um mandado de prisão, decorrente de um homicídio ocorrido em 2017, na zona rural do município de Iaçu.
Conforme informações do tenente Benjamin, comandante do Pelotão, à equipe de reportagem, ele é acusado, juntamente com dois comparsas, de terem matado um elemento de vulgo “Tuca”, por vingança.
“Foi procedida a abordagem ao veículo, feita a busca pessoal, e ele foi informado acerca da existência do Mandado de Prisão Temporária, expedido pela Vara Crime da comarca de Iaçu, motivo pelo qual foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia local, onde o DPC Alex Wendel, delegado titular, o recolheu à carceragem e o encaminhou para a delegacia de Iaçu, onde o inquérito está em andamento”, disse o tenente. (CRIATIVA ONLINE)
Tecnologia do Blogger.