Noticias

Noticias

Anitta vivia relação abusiva com ex-marido Thiago Magalhães, afirma jornalista

Anitta não deixará de ser assunto na mídia tão cedo. A funkeira, que terá sua biografia não autorizada escrita pelo jornalista Leo Dias lançada no dia 30 de março, começou a ter detalhes da sua vida ainda mais exposta.
Após o livro ‘Furacão Anitta’ ser pirateado na internet, alguns trechos da polêmica biografia começaram a circular na web, e um deles vem chamando atenção, a relação da cantora com o ex-marido, Thiago Magalhães.
Segundo o apresentador do ‘Fofocalizando’, a família e alguns amigos de Anitta relataram que ela vivia em um relacionamento abusivo com o apresentador. De acordo com a publicação, pessoas ao redor da artista chegaram a alertar Anitta sobre o relacionamento “tóxico e baseado em assédio moral”, que ela estava vivendo, mas ela só percebeu depois de quase um ano casada com ele.
“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”.
No começo do mês o humorista Victor Sarro, amigo de Anitta, rebateu o comentário de um internauta que acusava ele de ser falso por não estar do lado de Thiago Magalhães. Na ocasião o comediante disse que era amigo do empresário até vê-lo tratar a funkeira mal. “Se lhe serve de consolo, sou amigo dela bem antes da fama! Fui amigo dele sim, até vê-lo tratá-la mal, brigar com ela e falar coisas que nenhuma mulher merece ouvir! Então só abra a boca para falar o que sabe”, desabafou.
Anitta nunca se manifestou sobre os mal tratos sofridos na relação com o ex-marido.
Tecnologia do Blogger.