Noticias

Noticias

Polícia Civil de Itatim cumpre mandados de prisão preventiva contra assaltantes de veículos

A delegacia de Itatim cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Fagne dos Santos Alves, vulgo: Binho, (preso em Itatim desde o dia 17.10.2018, e André Barbosa da Silva (morador de Iaçu), expedidos pelo Juiz da Comarca de Cruz das Almas, pelo fato dos mesmos terem praticado o roubo de um veículo Toyota, Rav, na cidade de Cruz das Almas, no mês de outubro de 2018.
Fagne já estava preso na carceragem de Itatim, sendo cientificado de mais outro mandado de prisão em seu desfavor.
Segundo informações da polícia, André foi preso por tráfico de drogas nesse final de semana, na cidade de Iaçu, e foi levado para o plantão na cidade de Itaberaba, onde foi autuado em flagrante. Contudo, foi posto em liberdade daquela cidade, nesta data, por determinação judicial. Mas logo em seguida o delegado de Itatim estabeleceu contato com o delegado de Iaçu e este  localizou e prendeu André novamente.
Em seguida, o delegado de Itatim deslocou para Iaçu cumprindo o mandado de prisão preventiva. André foi recambiado para a carceragem da Depol de Cruz das Almas, permanecendo à disposição da Justiça de Cruz das Almas.
O terceiro integrante da quadrilha foi recambiado, no mês de dezembro de 2018, para Camamu, pelo fato de possuir dois mandados de prisão por homicídio cometidos naquela cidade.
A quadrilha praticou vários roubos de motocicletas e automóveis em Iaçu, Milagres, Itatim, Santo Estêvão, Cruz das Almas, São Gonçalo dos Campos, BR 324.
Fonte. Delegacia de Itatim
Tecnologia do Blogger.