Noticias

Noticias

Operação Conjunta das Policias Civil e Militar prende criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a população





























Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar do município de Santo Amaro no intuito de cumprir quatro mandados de prisão e de busca e apreensão contra criminosos que, na noite de 30/12/2018, teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, em plena praça do Bonfim, vindo a alvejar três pessoas, uma delas na cabeça.

Durante a ação policial foram presos dois dos criminosos, Marcos Sacramento dos Santos, vulgo “Novato” e Carlos Henrique Novaes Santana Caldas, vulgo “Rick Mantegão”, envolvidos com o tráfico de drogas no bairro do Trapiche, os quais afirmaram que o crime teria sido motivado por uma rivalidade existente entre traficantes do Trapiche e do Bonfim.

Os criminosos estão custodiados na delegacia de Santo Amaro, a disposição da justiça, e a polícia civil prossegue com as investigações na busca de capturar os demais autores.

Participaram da ação equipes da polícia civil da 3a Coorpin, da Delegacia Territoral de Santo Amaro, de Conceição de Jacuípe e duas guarnições da PETO/20a CIPM

Fonte: Polícia Civil - 3a Coorpin
Tecnologia do Blogger.