Noticias

Noticias

"BBB 19": Maycon é eliminado do reality com mais da metade dos votos

Após mais uma noite de paredão, com uma votação que ultrapassou os 46 milhões de votos, quem se despede do BBB 19 nesta terça-feira (19) é o vendedor de queijos Maycon, 27 anos, natural de Piumhi, no interior de Minas Gerais. Envolvidos em polêmicas sobre intolerância religiosa, que renderam até uma investigação policial, o brother teve uma rejeição de 55%. Rodrigo, por sua vez, teve 42% e Tereza apenas 1,9% dos votos.

— Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa — disse Tiago Leifert, antes de anunciar o resultado. — Se você acha que tem um problema, você luta, você fica mais uma semana para mudar a situação. O BBB não é lugar de coadjuvante.


Filho único, ajudar a mãe que trabalha como doméstica era um de seus objetivos para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto os participantes lamentavam sua saída, o brother foi direto para os braços da família, que o esperava do lado de fora da casa. Questionado por Leifert sobre o que tinha a dizer para o público, Maycon respondeu:  Desculpa se eu errei. Nós somos seres humanos, acontece. 
Tecnologia do Blogger.