Ads Top

Batida entre caminhão e carro deixa oito mortos na Bahia

Oito pessoas morreram em uma colisão entre um caminhão e um carro, na noite do domingo (24), na BA-052, na cidade de América Dourada, interior do estado.
De acordo com G1, o acidente aconteceu por volta das 20h30. O carro ficou completamente destruído.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Danilo Jesus dos Santos, Júnior dos Santos Silva, Marcelo Borges, Alison de Jesus Dutra, Diogo Sampaio Borges, Clériston Nascimento, Leonardo Santana e Marcelo Góes de oliveira.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
A Prefeitura de América Dourado publicou no Facebook uma nota de pesar sobre o caso, cancelando os eventos que aconteceriam na cidade na manhã desta segunda (25). Veja a nota:
“A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 8 jovens do nosso município na noite deste domingo dia 24. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados nesta segunda-feira, dia 25 estão cancelados”.
Tecnologia do Blogger.