Noticias

Noticias

Apresentador do ‘Bem Estar’ é demitido após pedir aumento salarial

O apresentador Fernando Rocha, há oito anos na equipe do “Bem Estar”, foi demitido da Rede Globo. Segundo informações de Daniel Castro, do Uol, o contrato do jornalista com a emissora foi encerrado após não aceitarem o seu pedido de aumento salarial.
A assessoria da Globo confirmou o fim do vínculo com Fernando e informou que o seu contrato encerra em agosto deste ano. Conhecido pelo bom humor e perfil descontraído, ele irá entrar de férias nesta quarta-feira (27) e não retornará mais ao “Bem Estar”. De acordo com a revista Caras, o programa não vai contratar um substituto e Mariana Ferrão deve comandar a atração sozinha.
No Instagram, Fernando postou uma possível indireta para a emissora, em foto publicada do lançamento do seu livro “Na medida do possível”: “Amanhã vai ser outro dia”.
“Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar. Amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então nem se fala”, escreveu o apresentador, que ainda acrescentou a hashtag “Eu passo, eles passarinho”.
Tecnologia do Blogger.