Noticias

Noticias

TCM aprova contas da prefeitura de Itaetê, da Câmara de Iaçu e da SMTT de Itaberaba

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou nesta terça-feira (18), as contas da prefeitura municipal de Itaetê, na Chapada Diamantina. As contas são referentes ao exercício financeiro do ano de 2017 da administração do prefeito Valdes Brito (PT). O parecer prévio opinando pela aprovação foi subscrito pelo relator conselheiro Plínio Carneiro Filho.
Ao receber a notícia, Valdes Brito comemorou o resultado divulgado pelo TCM. “Trabalhamos para isso, pois, além de estarmos atentos a aplicação das leis e das recomendações do TCM investimos também em uma boa Consultoria Contábil”.
O TCM julgou também nesta terça, as contas do exercício financeiro de 2017 da Superintendência Municipal de Trânsito de Itaberaba (SMTT), de responsabilidade do superintendente Raul Jones e as contas da Câmara de Vereadores de Iaçu, sendo todas aprovadas. As contas da Câmara de Iaçu – de responsabilidade do presidente Cézar Santos Magalhães teve como relator o conselheiro Mario Negromonte.
Vale ressaltar, que as contas da prefeitura de Itaetê, da SMTT de Itaberaba e da Câmara de Vereadores de Iaçu são subscritas pelo Escritório de Contabilidade Orcoma Contabilidade Pública – representado pelo jovem contador Marcelo Mascarenhas.
Jornal da Chapada
Tecnologia do Blogger.