Noticias

Noticias

Bahia sai na frente e cede empate ao Palmeiras na Fonte Nova

O Bahia e Palmeiras fizeram jogo disputado e ficaram no 1 a 1, neste domingo (16 de setembro), na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto abriu o placar para os donos da casa, aos 17 minutos. O atacante aproveitou ótimo passe de Ramires e não perdoou Weverton. Depois de um primeiro tempo ruim, o Verdão voltou melhor na segunda etapa, buscando mais o jogo. Até que, aos 32 minutos, Felipe Melo aproveitou cobrança de escanteio de Dudu e empatou a partida: 1 a 1. Com o resultado, os paulistas vão a 47 pontos, mantendo a terceira posição. O Esquadrão de Aço chegou aos 29, na 14ª colocação. Na próxima rodada, a de número 26, o Palmeiras visita o Sport, na Ilha do Retiro. O Bahia, por sua vez, vai à São Januário, encarar o Vasco.
FICHA TÉCNICA
Bahia 1 x 1 Palmeiras.
Campeonato Brasileiro - 25ª rodada 
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 16/09/2018
Horário: 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (ambos de Santa Catarina)
Adicionais: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e Denis da Silva Ribeiro Serafim (ambos de Alagoas)
Cartões amarelos: Elton (Bahia); Lucas Lima e Bruno Henrique (Palmeiras)
Gols: Gilberto (Bahia) e Felipe Melo (Palmeiras)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton (Edson); Ramires, Élber (Marco Antônio) e Zé Rafael; Gilberto (Júnior Brumado). Técnico: Enderson Moreira. 
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Jean, Bruno Henrique (Dudu) e Lucas Lima; Hyoran (Willian) e Borja. Técnico: Paulo Turra.
Tecnologia do Blogger.