Noticias

Noticias

Ricardo Mascarenhas fala do seu projeto de transformação do município de Itaberaba

Ricardo Mascarenhas, prefeito de Itaberaba, falou, em entrevista no último sábado, do seu projeto de transformação do município de Itaberaba
Ele reforçou que as prioridades de sua administração são as pessoas, em todos os momentos.
“As obras só têm sentido se o resultado principal for a melhora de vida das pessoas, tudo que está sendo planejado e feito será em prol de um projeto de uma Itaberaba melhor para as pessoas que vivem e a visitam”.
TRANSFORMAÇÃO – Ricardo ressalta as profundas transformações econômicas, sociais e de infraestrutura, que a cidade passará e que, em seu governo, as pessoas sempre serão colocadas em primeiro lugar. “Gerir o bem público bem, pagar em dia são obrigações; pela minha formação humana e familiar entendo a política como instrumento de transformação na vida das pessoas”.
“Quando assumi a prefeitura encontrei muitas coisas por fazer. Com muito empenho destravamos todas as obras inacabadas, como as obras do Programa Nacional de Habitação de Interesse Social, PNHIS, no bairro Açude Novo e o Sistema de Saneamento Básico da cidade, obras que estavam paradas; construímos uma a área multiuso do ginásio de esporte Rafael Souza de Oliveira, construímos a nova Praça da Urbis, essas obras e dera uma vida a esses locais, antes abandonados.
Isso mexe na estima das pessoas, isso muda a rotina das pessoas para melhor, isso é fazer política”.
SAÚDE – Ricardo Mascarenhas conhece os problemas e potenciais do setor de saúde, “Entre as soluções podemos destacar a humanização e ampliação dos serviços de urgência e emergência com a padronização e habilitação da UPA 24 horas”.
Ricardo citou a tão sonhada abertura do Hospital Regional de Itaberaba. “Em antigas administrações falavam que o hospital regional não era problema da prefeitura, pois foi administrado por uma entidade. Só que seu fechamento refletiu na população, portanto é problema da prefeitura sim”, afirma.
Tecnologia do Blogger.