Noticias

Noticias

Marcos Marinho fala sobre a expansão da Start e dos projetos futuros

 
O empreendedor, publicitário e consultor empresarial Marcos Marinho, conhecido em toda Bahia, falou com o Iaçu notícias sobre alguns dos projetos futuros da Start. A Start anualmente realiza pesquisas comerciais aqui em nossa cidade, onde já se consolidou há 4 anos, gerando sempre ansiedade por parte do comércio local, já que além da pesquisa, os consultores da Start realizam um excelente serviço de consultoria empresarial. Esse tipo de consultoria já ajudou a mais de 50 cidades baianas, onde em parceria com a CDL foram realizadas grandes palestras sobre motivação e empreendedorismo. 

A Start atualmente se dedica aos seus diversos projetos, desde o projeto RE-START que é um projeto aplicado em diversos estados do Brasil, que se resume em aplicação de um consultor empresarial IN-LOCO, apontando problemas e debilidades daquela empresa nas esferas financeiras, fiscais e até mesmo de marketing e relacionamento. Marcos faz questão de pessoalmente acompanhar este trabalho e apresentar os resultados para os seus contratantes, onde ele mesmo diz que não se incomoda de “meter a mão na massa” já que a empresa começou do zero por ele, conquistando o mercado e passando toda credibilidade conquistada em 5 anos. 

A Start que tem um excelente currículo até mesmo em outros países como Angola, Não parou por aí pois recentemente aceitou o grande desafio de levar a expertise pra Dubai, nos Emirados Árabes, onde Marcos Marinho disse ter sido um dos maiores desafios para ele e principalmente para a Start consultoria e negócios.
O projeto mais recente da Start, que não é mais tão recente é o aplicativo Start cidades. Uma ferramenta simples, que atua como um “Google regionalizado” proporcionando a divulgação de profissionais e serviços que muitas das vezes não são beneficiados com a divulgação convencional do Google, dessa forma existe uma aproximação entre o cliente e empresa ou serviço buscado.

O grupo Start vem com alguns projetos na manga ao qual o próprio Marcos disse que ainda é “Segredo” mas serão projetos de mobilidade urbana além de um facilitador para o comércio em geral.
Marcos Marinho recentemente foi entrevistado pelo Bahia meio dia da Tv subaé falando sobre o aplicativo Start cidades, além de ter sido notícias em diversas rádios e sites de notícias da Bahia

Tecnologia do Blogger.