Noticias

Noticias

Operação Rede Social termina com quatro mortos no sul baiano

Durante a operação Rede Social, ação conjunta entre a Companhia Independente de Polícia Especializado (Cipe/ Cacaueira), 71 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da 6 Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itabuna), realizada na noite desta terça-feira (27), quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes de drogas com envolvimento em roubos, homicídios e ameaças aos moradores foram encontrados na cidade de Una. Na ação foram apreendidas armas e munições.
De acordo com a SSP, os traficantes Fabinho, Xande, Gajão, e um quarto integrante do bando ainda não identificado, estavam escondidos em um acampamento no mato após participarem do um roubo de um automóvel no dia anterior.
Com o grupo a polícia encontrou uma pistola calibre .40, uma calibre .22, duas espingardas e muita munição dos variados calibres. O grupo, que efetuou disparos contra os policiais, foi baleado, socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.
De acordo com o comandante da Cipe Cacaueira, major PM Sandro Ferreira, novas ações estão sendo realizadas para encontrar outros integrantes da quadrilha. “Fabinho, líder do grupo, tinha mandado de prisão e era conhecido por ameaçar os cidadãos”, revelou o oficial.
Tecnologia do Blogger.