Noticias

Noticias

Polícia militar realiza operação e prende dupla que praticava assaltos em Iaçu e região

Uma operação conjunta com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e do 11° BPM/4ª Cia PM prendeu uma dupla de assaltantes que praticava assaltos no município de Iaçu e região. Conforme dados divulgados pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, a ação aconteceu na última segunda (19), por volta das 16h, na cidade chapadeira.
Segunda informações do site Jornal da Chapada, com a dupla de criminosos foram encontrados um revólver, calibre 32, com três munições, uma espingarda de fabricação artesanal, tipo antecarga, carregada, além de três aparelhos de celular e uma máquina fotográfica. Um dos homens é um menor, de 17 anos e natural de Salvador, o outro tem 20 e é de Santo Antônio de Jesus. “Recaem sobre os conduzidos diversas queixas de roubo por toda região”, completa o major Ricardo Passos.
Ainda segundo as informações da Cipe-Chapada, todo o material apreendido na operação conjunta, assim como a dupla de assaltantes foram apresentados na sede da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no município de Itaberaba, também na Chapada Diamantina.
Tecnologia do Blogger.