Noticias

Noticias

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas em várias ruas de Iaçu

Moradores reclamam de lâmpadas queimadas em várias ruas de Iaçu, a principal preocupação é pela segurança da população, grande parte dos crimes de roubo que assolam a cidade são mais prováveis em áreas pouco iluminadas.

Em relação à manutenção da iluminação pública, consumidores têm reclamado sobre os postes com lâmpadas queimadas ou quebradas. A escuridão nas ruas, além de dificultar a visibilidade dos moradores e de quem trafega pela cidade, favorece a presença de criminosos e usuários de drogas.

Já liguei várias vezes para Coelba e a Ouvidoria da Prefeitura Municipal, mas não obtive retorno. Está escuro aqui, e tenho receio que as pessoas sejam assaltadas de fato por algumas vezes as lâmpadas foram quebradas por vândalos, porém nós como cidadãos e contribuintes da absurda taxa de iluminação pública temos o direito de ter as lâmpadas consertadas, independente de quem quebrou. Quanto a ação dos vândalos apelaremos para a equipe de segurança pública, mas quanto ao conserto das lâmpadas, exigimos porque é direito do cidadão contribuinte, imagino essa situação na zonas rurais ainda deve ser mais difícil de resolver. As árvores também tem que podar, pois está deixando as ruas mais sombrias, desabafou uma moradora.

A redação do site Iaçu Notícias entrou em contato com a Ouvidoria do município, mas não obteve exito. Deixamos espaço aberto para a Prefeitura Municipal do Município se pronunciar.
RUA JOÃO AMARO

JARDIM MODELO


         AV. PROFESSOR MAGALHAES NETO /  BAIRRO DA BOIADEIRA
Tecnologia do Blogger.