Noticias

Noticias

Comemorando morte de PM, dois morrem em confronto com a polícia na Bahia

Dois homens morreram, na manhã desta segunda-feira (15), em confronto com a polícia na Bahia após serem supreendidos por guarnições da Polícia Militar no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informou a assessoria da Polícia Militar, eles festejavam um ano da morte do soldado da PM Urivelton de Jesus Santana.
Urivelton foi morto no dia 15 de janeiro de 2017 durante um ataque a um sítio, na Estrada do Coco. Ele estava de folga e fazia a segurança do local.
De acordo com a PM, nesta segunda-feira, a guarnição recebeu uma denúncia de que criminosos estariam fazendo uma festa. Ao chegarem no local, o homem de prenome Danilo e outro apelidade de "Porcão" reagiram à abordagem e foram atingidos, segundo relatou a polícia. No local, foi encontrada uma vela de aniversário com o formato do número 1, na cor azul.
Após serem atingidos, os homens foram encaminhados para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia não detalhou quantas pessoas estavam na festa e se mais pessoas se feriram. 
Tecnologia do Blogger.