Noticias

Noticias

TRAGÉDIA NA BR-101: Dez mortos em acidentes neste sábado (30)

Dez pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas em estado grave em dois acidentes na rodovia BR-101, na madrugada deste sábado (30), no Estado do Rio, em direção ao Espírito Santo.

O primeiro choque ocorreu por volta das 3h, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. De acordo com a assessoria da concessionária Autopista Fluminense, um ônibus fretado saiu de São Paulo com 45 passageiros em direção às praias da Região dos Lagos – Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e outras localidades. Na altura do quilômetro 283, o motorista do ônibus não conseguiu parar o veículo em um congestionamento e bateu violentamente contra a traseira de uma caminhonete Frontier.

Com o choque, o utilitário atingiu outros seis carros que estavam à frente. Todos os 4 mortos estavam na Frontier, com placa de Angra dos Reis, sendo três mulheres e um homem. Uma criança, com apenas um corte na testa, que estava no mesmo veículo, foi levada para o Hospital Leal Júnior, em Itaboraí e está fora de perigo.

O tráfego nesse trecho da rodovia ficou interditado por mais de 4 horas e só foi liberado às 7h30, pelo acostamento, porque o ônibus ainda permanece na pista. De acordo com a concessionária, ainda há um congestionamento no trecho por cerca de 20 quilômetros que se estende até a altura da Niterói-Manilha, em São Gonçalo.
Tecnologia do Blogger.