Noticias

Noticias

Dois homens são assassinados a pedradas no município de Ipiaú

Um duplo homicídio deixou moradores do município de Ipiaú, no Sul da Bahia, chocados e revoltados com a violência na manhã deste domingo (17). De acordo com informações publicadas pelo site Giro em Ipiaú, dois homens foram encontrados mortos ao lado de uma casa em uma rua do bairro Santa Rita. Os corpos estavam ao lado de duas pedras grandes. A polícia informou ao site local, que os agressores tentaram incendiar os corpos.
Ainda de acordo com a imprensa local, a polícia suspeita que vítimas e agressores tenham entrado em luta corporal e que o crime tenha ocorrido entre a noite deste sábado e a manhã de hoje. Ainda conforme a suspeita, os corpos foram arrastados para o lado da casa, onde foram encontrados. Populares relataram a polícia que os dois homens identificados pelos apelidos de Cabeludo e Beto, são conhecidos da região e não se envolviam com o crime. 
O crime será investigado pela Polícia Civil do município. Segundo informações na publicação do site Giro Ipiaú, esse foi o terceiro homicídio registrado em menos de 48 horas no bairro Santa Rita. Na última sexta-feira (15), o corpo de um homem de 23 anos foi localizado em um matagal.
Tecnologia do Blogger.