Noticias

Noticias

Moradores pedem mais segurança em João Amaro

     
 Moradores do distrito de João Amaro, em Iaçu, reclamam da falta de segurança pelo local e pedem por mais policiamento nas ruas do distrito. A redação do site Iaçu Notícias, conversou com alguns moradores, que estão assustado com a violência no Distrito.

        No dia 19/08 Um jovem identificado como Wellington Guedes dos Santos, vulgo "Dão" foi morto a tiros, por três elementos encapuzados, que estava em um veículo com dados ignorados, com isso deixou os moradores assustados.

       A população iniciou uma campanha nas redes sociais #JoãoAmaroPedeSocorro para cobrar das autoridades competentes, policiais diariamente no posto Policial. De acordo com moradores, a presença do policiamento e da viatura viabiliza uma maior sensação de segurança em João Amaro. 


       Aqui em João Amaro tem um posto policial, mas funciona de vez enquanto, queremos policiais fixo. A guarnição da polícia não está aqui diariamente, no caso de uma emergência fica complicado aguardar a polícia se deslocar de Iaçu para João Amaro, disse uma moradora em entrevista ao site Iaçu Notícias.

SOM ALTO:
   O distrito de João Amaro é conhecido por reunir diversos bares e ser um atrativo noturno principalmente nos finais de semana. Entretanto, alguns moradores relatam incômodo com o volume das músicas que vem dos carros de som estacionados no local.

Tecnologia do Blogger.