Entretenimento

Entretenimento

Duas embarcações pegam fogo na Baía de Todos-os-Santos em menos de 24 horas

O primeiro incêndio destruiu uma embarcação no Ocema Iate Clube, localizado na Baía de Aratu, na região de Simões Filho.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Incêndio na Bahia Marina | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Duas lanchas pegaram fogo, nesta segunda-feira (23), nas águas da Baía de Todos-os-Santos. Durante a tarde, o incêndio ocorreu na enseada de Aratu, nas proximidades de Simões Filho. Nesta noite, o incidente foi na Bahia Marina, em Salvador.

O primeiro incêndio destruiu uma embarcação no Ocema Iate Clube, localizado na Baía de Aratu, na região de Simões Filho. O fogo foi registrado por diversas pessoas presentes no local, tanto em outras lanchas como em solo.

Thank you for watching

Já o segundo incidente ocorreu na Bahia Marina, localizado na Av. Contorno, em Salvador, durante o período da noite. O incêndio liberou grande quantidade de fumaça e chamou a atenção de transeuntes.

Ainda não há informações sobre as motivações dos incêndios nem sobre possíveis feridos. O Corpo de Bombeiros da Bahia e a Marinha do Brasil foram consultadas, mas não responderam até a publicação desta nota.

De acordo com fontes do BN, o seguro de lanchas na Bahia é um dos mais caros do Brasil e, a cada incêndio como os desta segunda-feira, aumenta a preocupação dos proprietários quanto a um possível aumento do valor por parte das seguradoras. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos