Entretenimento

Entretenimento

“Passei do limite”, diz homem que agrediu duas crianças na praia de Itapuã

“Eu errei? Errei. Passei do limite? Passei. Mas eu não matei minhas filhas”, justificou o agressor, que é pai delas.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O homem que foi flagrado agredindo duas meninas, uma de 7 e outra de 10 anos, na praia de Itapuã, em Salvador, publicou um vídeo em que minimiza o episódio ocorrido no último domingo (1º).

Segundo ele, que deu chineladas nas duas e chegou a erguer e depois arremessar uma delas no chão, tudo teria acontecido por elas terem desobedecido suas ordens. “Eu errei? Errei. Passei do limite? Passei. Mas eu não matei minhas filhas”, justificou o agressor, que é pai delas.

Thank you for watching

“Minhas filhas estão aqui comigo, sob o meu cuidado. Sou eu que [as] levo para a escola, minha vida é toda baseada nas minhas filhas”, disse o homem, garantindo ser um bom genitor.

No decorrer do registro ele mostra as crianças que foram vítimas das agressões deitadas em uma cama. Ele também afirma que está foragido e não tem recursos para contratar um advogado e se apresentar à polícia.

Apesar do homem afirmar estar foragido, de acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e a Polícia Civil, não há formalmente nenhum registro sobre o caso. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos