Entretenimento

Entretenimento

Internada, estado de saúde de Claudia Rodrigues piora e medicamentos não funcionam

“Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos, através dos exames, vão conseguir estabilizar para que a mesma volt

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues está há cinco dias internada no Hospital Israelita Albert, em São Paulo. De acordo com a equipe da atriz, ela foi levada às pressas para a unidade hospitalar depois de sentir fortes dores de cabeça. O seu estado de saúde, no entanto, não tem apresentado melhora.

De acordo com o Notícias da TV, os motivos das dores são desconhecidos e investigados pelos médicos. “A Claudia voltou a ser internada nesta manhã no Albert Einstein com fortes dores de cabeça. Como havia informado, todos os exames e medicações foram realizados, e o quadro dela só piorou”, informou a assessoria de imprensa da atriz.

Thank you for watching

“Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos, através dos exames, vão conseguir estabilizar para que a mesma volte ao conforto da sua casa o quanto antes”, informa boletim.

“Adriane está muito preocupada com a condição dela, especialmente por não saber o que está ocasionando a dor de cabeça. Ficamos no aguardo de maiores informações médicas”, diz a nota divulgada à reportagem. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos