Entretenimento

Entretenimento

Familiares continuam a procura por jovem de Camaçari que desapareceu em Maragogipe há um ano

Familiares de Eduardo de Jesus Santana, que desapareceu após ser sequestrado há sete meses, no distrito de São Roque do Paraguassu.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Redes Sociais

 Familiares de Eduardo de Jesus Santana, que desapareceu após ser sequestrado há sete meses, no distrito de São Roque do Paraguassu, em Maragogipe, Recôncavo Baiano, cobram rapidez nas investigações da polícia. O jovem ainda não foi encontrado.

Na ocasião, Eduardo que é natural de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador estava na casa da namorada, passando um final de semana, há uma ano (veja aqui).

Thank you for watching

O casal estava em uma pizzaria e aguardava a chegada do pedido, quando foi abordado por homens em um carro preto. Os suspeitos ordenaram que a namorada de Eduardo saísse de perto, colocaram o jovem dentro do veículo e fugiram.

O desaparecimento de Eduardo foi registrado pela família na Delegacia de Maragogipe e também no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como explica o pai dele, Crispim de Santana.

“Já se passaram um ano que a gente não sabe notícias. Já dei queixa em vários lugares. É muita dor, principalmente para a mãe dele, que é o filho único”.

“Meu filho não tinha envolvimento com nada. Não fumava, não bebia, não estava envolvido em confusão. Nunca recebi queixa nenhuma de meu filho”.
O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Maragogipe, com apoio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: Voz da Bahia

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos