Entretenimento

Entretenimento

Encontrado corpo da menina desaparecida após acidente entre carreta e caminhão na BR-242

Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos, estava na carreta com um casal de tios. Corpo da menina foi encontrado por cães farejadores, debaixo de

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

Polícia suspende buscas por criança de 4 anos desaparecida após acidente grave na BR-242 — Foto: Reprodução/TV Bahia

 O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, 4 anos, que estava desaparecida após o acidente entre uma carreta e um caminhão carregado de bois na BR-242, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (25), no trecho da Serra da Mangabeira, próximo a cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da menina estava debaixo do caminhão e foi achado por cães farejadores.

A localização foi realizada por agentes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) com apoio de duas cadelas do Núcleo de Operações com Cães (NOC). Alecsandra Sophia estava desaparecida desde a segunda-feira (23).

Thank you for watching

As buscas foram feitas por mais de 60 pessoas do Corpo de Bombeiros, brigadistas voluntários Anjos da Chapada, familiares e também moradores da região. Apesar da tristeza em encontrar a menina sem vida, amigos da família disseram que a angústia diminuiu após o corpo ter sido encontrado.

“Minha filha era linda, meiga, educada e muito inteligente. A pergunta daqui para frente é: como vai ser a minha vida sem ela?”, desabafou Talia Torres de Souza, mãe da criança.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar procedimentos legais e ainda não há informações sobre o enterro de Alecsandra Sofia.

Entenda o caso
O acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois deixou uma pessoa morta e duas feridas na BR-242. A batida aconteceu na segunda-feira (23).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo. Alecsandra estava na carreta e desapareceu após o ocorrido. O motorista do caminhão morreu ainda no local.

A tia da vítima teve ferimentos graves na cabeça e está internada em um hospital. O tio da menina teve ferimentos leves e vai ajudar a polícia na reconstituição do caso.

Inicialmente, havia a suspeita de que a criança estivesse embaixo da carreta. Os bombeiros fizeram o resfriamento do veículo, que foi suspenso e removido da pista, mas não encontraram a garota. Após 48h e a utilização de dois cães farejadores, o corpo da criança de quatro anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (25). 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos