Entretenimento

Entretenimento

Criança de 4 anos desaparece após acidente na Chapada Diamantina

Acidente aconteceu na última segunda-feira (23); uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

quarta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução/TV Oeste



Uma menina de 4 anos desapareceu após um grave acidente de trânsito na BR-242, próximo à cidade de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. Na segunda-feira (23), uma carreta que transportava bobinas colidiu com um caminhão carregado de bois, onde estava a pequena Alecsandra Sophia Gonçalves Torres. Os dois veículos pegaram fogo.  Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. 

O acidente foi causado após o veículo em que a menina estava invadir a pista contrária e atingir o caminhão da frente. A criança estava acompanhada por um casal de tios, o homem sofreu ferimentos leves e a mulher está em estado grave. Ela não foi mais vista desde então. 

Os trabalhos de busca pela garota são feitos pela equipe do Corpo de Bombeiros e por policiais desde terça-feira (24). O tio da criança alega ter a visto sendo arremessada para fora do caminhão. A polícia afirma ter vasculhado toda a área do acidente, mas não conseguiu encontrá-la. Alguns membros da família acreditam que Alecsandra pode ter sido resgatada por alguém ou ainda sequestrada. A delegacia de Oliveira dos Brejinhos investiga o caso.

Os três passavam pela BR-242 em direção à Barreiras, no oeste do estado, em viagem de retorno de Salvador. A família ainda está em Oliveira dos Brejinhos. Segundo parentes da garota, a cidade está “totalmente mobilizada nas buscas”. 


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos