Entretenimento

Entretenimento

Casa Civil informa que viagem de Lula para relançar programa Minha Casa, Minha Vida foi adiada

Governo federal planejava uma visita do presidente da República à Bahia ainda em janeiro, marcando o início de uma série de viagens pelo Brasil. Motiv

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assina documento no Palácio do Planalto — Foto: Adriano Machado/Reuters

A Casa Civil da Presidência da República informou nesta segunda-feira (16) que a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para relançar o programa Minha Casa, Minha Vida foi adiada e uma nova data será ainda será divulgada.

O colunista do g1 Gerson Camarotti informou que o governo federal planejava uma visita de Lula à Bahia ainda em janeiro, iniciando uma série de viagens pelo Brasil.

Thank you for watching

Lula queria viajar para um ou dois estados brasileiros antes de partir para compromissos na Argentina e Uruguai, a partir de 22 de janeiro.

“O gabinete do ministro da Casa Civil informa que a viagem do presidente Lula a Bahia para relançar o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ foi adiada. Uma nova data será divulgada em momento oportuno”, disse a Casa Civil em comunicado enviado à imprensa.

Segundo o blog do jornalista Gerson Camarotti, Lula quer retomar o modelo de seus dois primeiros governos, quando percorria todos os estados brasileiros com agendas periódicas de eventos cívicos e inaugurações de obras.

A Bahia é simbólica para o governo porque foi o estado onde Lula teve sua maior vantagem eleitoral em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos