Entretenimento

Entretenimento

Pelé tem ‘melhora progressiva’ da infecção respiratória, aponta boletim médico

Ex-jogador está em quarto comum e não teve novas intercorrências; Rei do Futebol foi diagnosticado com uma infecção pulmonar e passa por reavaliação.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Reprodução

O novo boletim médico de Pelé divulgado nesta terça-feira, 6, pelo Hospital Albert Einstein aponta uma “melhora progressiva do estado geral”. O Rei do Futebol deu entrada na unidade na terça-feira, 29, em São Paulo, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon. A doença foi identificada em setembro de 2021. Pelé encontra-se em quarto comum “com sinais vitais e estáveis” e não teve novas intercorrências. 

Desde que iniciou o tratamento contra o câncer, o ex-jogador faz visitas ao médico para reavaliação da medicação. Na semana passada, o hospital o Rei do Futebol foi internado na última terça-feira com quadro de infecção respiratória. Pelé tem usado as redes sociais para tranquilizar os fãs. Na tarde de ontem, 5, o ídolo disse que acompanharia partida entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a vitória de 4 a 1, os jogadores da seleção pegaram uma faixa com o nome de Pelé e sua imagem e posaram para fotos. Esta, inclusive não foi a única mensagem que o ídolo recebido. Harry Kane, da Inglaterra, e Mbappé, da França, além do técnico Tite, do Brasil, desejaram melhoras ao ídolo máximo do futebol. Veja abaixo a íntegra do boletim médico:

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021. O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”. 

Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos