Entretenimento

Entretenimento

Mais de mil pessoas participam de batismo coletivo realizado por Igreja Batista em praia de Salvador

Ritual foi realizado neste sábado (10), na praia de Jaguaribe.

 

Mais de mil pessoas são batizadas em praia de Salvador — Foto: Phael Fernandes/TV Bahia

Uma cerimônia de batismo coletivo reuniu mais de mil pessoas na manhã deste sábado (10), na praia de Jaguaribe, em Salvador. O ritual foi promovido pela Primeira Igreja Batista do Brasil (PIBB).

Esta foi a 12° edição do evento, intitulado como “Mergulhe de cabeça”. Além do ato, a programação contou com show gospel, em um palco montado na areia da praia.

Thank you for watching

Entre os evangélicos, o batismo é um ato no qual uma pessoa é imersa nas águas para simbolizar um recomeço, o início de um novo ciclo e sua nova relação com Deus.

“Batismo não é mergulhar em uma religião ou se tornar evangélico, batismo é para quem deseja assumir os ensinamentos e caráter de Jesus. É assumir de fato Jesus como seu Senhor e Salvador . O batismo é um momento lindo, onde declaramos para todos, em ato público, nossa fé em Jesus e o quanto o amamos”, explicou Milton Ebenezer, apóstolo responsável pela PIBB.

A maior parte das pessoas que seriam batizadas estavam vestindo roupas na cor branca. Geralmente, o ritual é realizado em piscinas e espaços privados, mas, dessa vez, além dos membros da igreja, houve a presença de dezenas de pessoas, que aproveitavam a manhã de sol e observaram o ato.

A baiana Crícia foi uma das pessoas que aproveitou a oportunidade para se batizar e aderir oficialmente ao cristianismo. Ela falou sobre a experiência, que classifica como “a melhor decisão da vida”.

“Jesus é tudo pra mim e esse é um momento único e maravilhoso. Gostaria que todo mundo pudesse participar e experimentar o amor de Deus”. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos