Entretenimento

Entretenimento

Jovem esfaqueada em ônibus durante viagem a Salvador leva 18 pontos

A agressão foi relatada pela vítima em suas redes sociais neste final de semana.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias

Foto: Reprodução/ Instagram

 Uma jovem foi esfaqueada enquanto dormia durante viagem em ônibus de Recife a Salvador. O episódio, que aconteceu na última quinta-feira (29), foi relatado, neste final de semana, pela vítima Stefani Firmo em suas redes sociais. Ela levou 18 pontos no local do corte. 

“Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto”, contou Stefani. A jovem foi à delegacia de Conde, cidade mais próxima do trajeto de onde aconteceu a agressão, junto a uma amiga que a acompanhava durante a viagem e a ajudou nos primeiros socorros.

A Polícia Civil colheu o depoimento de passageiros e encontrou uma faca com a pessoa que estava em uma poltrona atrás da vítima. O objeto foi encaminhado para a perícia. Caso seja comprovado o uso na agressão, a mulher que o carregava poderá ser indiciada por lesão corporal. Nenhum dos passageiros relatou ter testemunhado a ação.

Stefani desconhece o motivo da agressão: “A violência comigo foi gratuita. Não houve nenhuma discussão ou algo relacionado. Pelo contrário, sequer falei com qualquer outra pessoa, que não a minha amiga, durante toda a viagem”.

Ela ainda relatou que teve medo da ação ter sido fatal. “Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar, mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum”, disse.


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos