Entretenimento

Entretenimento

Bebê nasce do momento do gol de Richarlison e pais batizam com nome do atacante

O parto começou 30 minutos antes do início da última partida.

sexta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Arquivo G1/Reprodução/Redes Sociais/Montagem bahia.ba


Um bebê nasceu no momento em que o jogador Richarlison, camisa nove da seleção brasileira, fez um gol contra a Coreia do Sul, na última segunda-feira (5), durante a Copa do Mundo. Por conta do gol, que aconteceu aproximadamente às 16h40, os pais batizaram o menino com o mesmo nome do craque.

O pai, o autônomo Antônio Carvalho, de 31 anos, afirmou que, apesar de já ter decidido junto à mãe, Antônia de Lima, de 30 anos, que a criança se chamaria Ravi, ele sentia que ainda faltava alguma coisa.

O parto começou 30 minutos antes do início da partida e, assim que Antônia deu a luz, Richarlison fez o terceiro gol do time contra os coreanos. Foi então que uma das cirurgiãs sugeriu colocar o nome no pequenino de Richarlison Ravi.

O genitor ainda brincou dizendo que “dentro da sala de cirurgia tinha uma televisão e estava passando o jogo. Eu não sabia se ficava emocionado pelo meu filho ter nascido ou pela vitória do Brasil”, brincou Antônio.

Segundo o pai do bebê, no momento do gol do atacante, que coincidiu com a chegada do filho ao mundo, todos comemoraram, em euforia, “só não as cirurgiãs, que estavam focadas no trabalho delas”, completou o autônomo.

O paraense Richarlison nasceu saudável, com 2,190 kg e 46 cm de comprimento.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos