Entretenimento

Entretenimento

Ventos provenientes do oceano Atlântico favorecem chuvas durante toda semana em Salvador

Codesal prevê, ao mesmo tempo, que massa de ar quente e seca torne tempo mais estável ao longo da semana.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress


A Defesa Civil de Salvador (Codesal) prevê a ocorrência de chuvas durante o feriado da Proclamação da Rapública, nesta terça-feira (15), e o resto desta semana em Salvador. A situação é ocasionada, de acordo com o órgão, por causa dos ventos úmidos provenientes do oceano Atlântico.

Apesar disso, ao longo desta semana, uma massa de ar quente e seca predominará sobre a região de Salvador, mantendo o tempo mais estável. 

 

Confira a previsão do tempo para os próximos dias:

 

Terça-feira (15): céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 28°C (máxima).

Quarta-feira (16): céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 29°C (máxima).

Quinta-feira (17) e sexta-feira (18): céu claro a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 31°C (máxima).

No sábado (19): céu parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia.  As temperaturas deverão variar entre 24°C (minima) e 29°C (máxima).

No domingo (20): a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão variar entre 23°C (minima) e 28°C (máxima).


Fonte: Metro1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos