Entretenimento

Entretenimento

Vai faltar gás de cozinha? Distribuidoras denunciam falta de botijões na Bahia

De acordo com a denúncia que chegou à redação do BNews, já está faltando gás em 50% das revendas.

segunda-feira

/ by Iaçu Noticias


 Várias distribuidoras de gás de cozinha alegam que a cota do produto reduziu e já está faltando botijões no mercado para o consumidor final. Eles alegam que a Acelen, empresa de energia que opera a Refinaria de Mataripe e distruibui o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) na Bahia, reduziu a entrega sem nenhuma justifica.

De acordo com a denúncia que chegou à redação do BNews, nesta segunda-feira (7), através de um dono de distribuidora que preferiu não se identificar, já está faltando gás em 50% das revendas.

Thank you for watching

Em nota enviada ao BNews, a Acelen informa que está atuando para regularizar o fornecimento de GLP aos seus clientes. “Como informado anteriormente, unidades da refinaria estão passando por manutenção programada ou reativação e foi necessário ajustar os prazos originalmente previstos para retomada de produção por questões de segurança de processo”.

Segundo a nota, a tem buscado meios alternativos para abastecer a todos. Ainda segundo a Acelen, a previsão é que nos próximos dias o cronograma de produção seja regularizado e haja a retomada do abastecimento regular. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos