Entretenimento

Entretenimento

Suspeito de torturar e queimar partes íntimas de companheira grávida na BA é preso

Crime ocorreu no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Suspeito foi preso nesa quinta-feira (3), em um restaurante no bairro

quinta-feira

/ by Iaçu Noticias

 

Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas — Foto: Muller Nunes/TV Bahia

O suspeito de torturar, espancar e queimar as partes íntimas da companheira grávida foi preso nesta quinta-feira (3), em um restaurante no bairro de Jardim Cajazeiras, na capital baiana. O crime ocorreu em setembro deste ano, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

Na época do crime, o homem teve o mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio solicitado ao Poder Judiciário e decretado em seguida, de acordo com a Polícia Civil.

Thank you for watching

Conforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas, delegada Lara Candice, o suspeito apresentou comportamento controlador e agressivo de forma gradativa.

A delegada ainda detalhou que, antes da tentativa de feminicídio, houve uma evolução da violência praticada contra a vítima. No entanto, a mulher não havia comunicado a situação à família e nem a polícia.

O suspeito, que tem passagem por roubo, passará por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional. 

Fonte: G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos