Entretenimento

Entretenimento

Musa do Caldeirão é encontrada morta em apartamento; Luciano Huck lamenta

suspeita de familiares é que a musa tenha sido vítima de um infarto.

terça-feira

/ by Iaçu Noticias

Divulgação | TV Globo

 Consagrada musas do carnaval, a bailarina e coreógrafa Michelle Mibow, foi encontrada morta em sua casa na noite da última segunda-feira (07). A suspeita de familiares é que ela tenha sido vítima de um infarto. Ao chegar na residência, o esposo de Michelle, que é bombeiro, chegou e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu. Michelle, de 40 anos, morava em Santos, litoral de São Paulo.



A passista teria ido ao médico no mesmo dia de sua morte, investigando sintomas de labirintite que estava se queixando. A musa foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial e da União dos Morros, no carnaval santista. Em 2007, ela foi coroada como Rainha do Carnaval Santista e, em 2017, Rainha do Carnaval de São Vicente. Atualmente, era madrinha da bateria Chapa Quente.
Em meio a diversas premiações e reconhecimentos, Michelle Mibow chegou a ser uma das passistas finalistas no Musa do Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em 2013. Ao saber do ocorrido, o apresentador Luciano Huck lamentou a perda: ‘Força à família’, escreveu nas redes sociais. 

Fonte: BNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© OBRIGADO PELA SUA VISITA!! VOLTE SEMPRE!!
Designer: Silvoney Santos